terça-feira, 4 de dezembro de 2012
CMA legalidade
Texto - Legalidade
Legalidade, lealdade, lógica, personalidade,,, realidade qualidade igualdade, liberdade,, fraternidade, equilíbrio ideal.
O conjunto a liberdade do conceito planetário humano, no respeito de todas essências, respeitar os equilíbrios num ispirito de lógicas, numa democracia avançada, estruturada de lógicas, no conjunto em toda a Humanidade. pratica-se actual o descrédito da personalidade em liberdade fraternidade, da justiça do ideal,do não da lógica animal.
Somos intervimos, somos o animal racional, agimos em irracional,vivemos os desequilíbrios.no individualismo, vivemos temos consequências drásticas.O aquecimento global, fome a miséria, a escravatura, o genocídio do privilégio, em cada 12 a 12 segundos morre um ser humano por fome, algures na planeta. São esqueletos vivos, são os silêncios da morte, não manifestamos nossa indignação, somos espectadores do imprevisto,parasitas do acto desumano, na diferença, vivemos a indiferença. Me acuso. Vos acuso. Sois parte da responsabilidade.
Os submarinos, o B P N o BPI universidade moderna, S G P escolas privadas com os dinheiros públicos, segurança social hospitais, as iniciativas de parasitas vivendo sugando o esforço do suor do sangue do povo dos trabalhadores, são os silêncios da morte. Os 19 000 000 euros a divida da água, 5 000 000 de empresas e outros em que não pagam os salários vários meses aos trabalhadores, 120 000 000 divida de CMA o ex presidente com a sua equipa deputados votavam a este descalabro, deixando Albufeira numa situação dramática, subsidiado durante vários anos, orçamento anual 60 por cento com receitas do orçamento de licenças de construção nem conto o que penso, foi frustração o fracasso por o futuro do não a conjuntura de verticalidade a outros sectores industriais diversos, os frutos secos o artesanal outras pira-metes com praticas de abertura de postos de venda em vários locais próprios outros postos de trabalho.
O que é o ideal, o que representa o ideal humano, o ideal de sociedade, no representar a propria sociedade, o ideal de albufeira, desprotegeram desprouveram Albufeira, Algarve o Pais a Planeta, o ideal a moral a consciência projectaram o futuro, sem futuro.
Destabilizaram as lógicas as essências, desprouveram o futuro, penso 20 por cento do povo de Albufeira, recebem alimentos em sites de caridade. Projectaram a sociedade sem futuro, sem justiça. Projectaram a caridade não a justiça. O que é o ideal da sociedade,a sociedade de lógica do futuro, a fraternidade a igualdade os direitos humanos o ideal, projectaram a caridade. O ideal a justiça. A personalidade humana, a estrutura mental de consciência, a estrutura humana de estrutura planetária, o ideal humano dos direitos e deveres, o que é o ideal dos direitos humanos sem o ideal de conjuntura de personalidade, se conjuga no conjunto o ideal do significado do que somos, do que pretendemos ser, nossa identidade, nossa dignidade propria. Somos o fracasso por o ter, por o individualismo. Somos a destruição o aquecimento global da planeta, a subida do oceano, a lógica de personalidade, as igualdades se transmite por o ideal, no senso do concreto real realizado a profundidade dos equilíbrios do positivo concreto. O ideal de sociedade no colectivo de conjuntura.Proporcionada de personalidade legalidade do todo.
O ideal se conjuga num processo de lógicas no respeito do ideal fraterno de 33
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
A distribuição ou a mudança da sociedade da humanidade.
ResponderEliminarAs folhas do destino do deserto secam caiem no horizonte do vazio da vazia da floresta, das pétalas de partilha de flores, do defunto prévio gemido da vida, a viagem do interior da inconsciência do nascimento da terra virgem mãe. No horizonte das trevas das arvores a licitude do desconhecido de memória da morte. As arvores a vida, o arco iris da cor da humilhação da humanidade do universo. ao consenso de consciência do excêntrico existir, o futuro, o humano novo. O individualismo, a corrupção, o vento a ãgua, o fogo, acorrentar as correntes da consciência, da liberdade da poesia. do pensamento humano.
Mobilizar movimentar alimentar a destruição apocalíptico , as páginas escritas, o pensamento. Por escrever o consenso do conceito proscrito mental, de consciência o consenso da humanidade. As águas livres recolhem-se no tédio das cinzas da memória universal ao equilíbrio da terra de intermédio do transitório trajeto de ruinas. Campos por cultivar, povo com fome, ruas culturas pomares raízes hortas arvores frutos, destruídos, rumo ao leito ao silencio da viagem, das margens dos rios, desaguando desabitando o oceano, no interior do desconhecido. destruindo a capacidade a passagem destruindo a terra. destruindo o oceano, na subida do oceano. o polindo, o desequilíbrio, o individualismo, a dependência, A função da arvores, a vida .
n 2 A destruição ou a mudança da sociedade da humanidade
ResponderEliminarN o conceito no centro, a função o oxigénio fruto matéria matemática equilíbrio organizado de substancia orgânica de igualdade de circunstancia, essência de consciência moral a vida humana, o coletivo. O humano novo, a sociedade humanizada de consciência o equilíbrio a igualdades coletiva. Folhas secas, no tédio transitório transparente, transcrevem em estrume, argila do consenso de memoria de consciência, se recicla se movimenta, o desgaste do desencontro com a realidade. A mutação objetivo da natureza da naturalidade, o equilíbrio de circunstancia, vive a função de alternativa ao equilíbrio, altera-se movimenta-se o rumo da terra., A conclusão de todos sentidos equilíbrios. O pensamento no lutro da consciência, no utro da liberdade da consciência humana, o retrocesso da civilização. Certo errado, se organizam ou se constrói o humano novo, O humano destrói-se por o individualismo no ser no seu habita-próprio na sua legijjeslatura, sua conjuntura individualista a degradação. motivado por corrupção, por o ter, por a ganancia, por a desigualdade, por a incompetência da consciência humana.
A destruição a ganancia, a sua dimensão o declínio destrutível desumana. pontuar construir o humano novo, ou o desastre, a incapacidade, a destruição, ou a resolução da felicidade da humanidade.
A resolução da vida humana, no rio lavado das palavras, o consenso o desequilíbrio, o individualismo, a inconsciência, a escravatura a exploração as águas do céu. motivado por o individualismo o diluvio, por o ter, por ganancia, nos alicerces da corrupção, o tédio o individualismo, o genocídio, da fraqueza da humanidade, o tédio do desleal, o ter o individualismo. As correntes da inconsciência, nos corrompe, nos destrói, nos destroços da civilização. A Psicanalise a psicologia o grua da decadência da humanidade do mental o ser. O coletivo a força da raiz da razão o critério, o universo, a força do existir, a conclusão ao universo da emoção no abrir as nuvens da agua do céu. A função do construir a consciência da humanidade. As linhas do intermédio intemporal, esculpir os diamantes da liberdade, ao pensamento livre humano. Esculpir a critica do refugio com o futuro, Abrir janelas da essência da consciência, do pensamento Carlos
Cada cidadão livremente deve explanar exigir no reencontro com a expressão da liberdade das palavras, no debate com a mudança no contexto de ideias, explanar a motivação, exercer a cidónia de cidadão livre,- Sabemos existe quer em locais de expressão a dita democrática. controladora, Sabemos existe deformação no exercido politico , os povos devem exercer a igualdade, não viver estimular esta atmosfera de desigualdade aprontando por desigualdade a desumanização a miséria o genocídio da humanidade.
ResponderEliminarLutando construímos as bases de nos definirmos como identidade própria. Lutando construímos, palavras de um camarada..
A ultima reunião assembleia municipal Albufeira na sua forma falou em corrupção. Assim entendi tentou o diminuir com medo, como tentou comigo, com jogo de palavras diminuir um deputado da oposição, como tentou influenciar momentos de votar, onde se encontra o interesse do puk, Sr presidente nada é pessoal, pergunto de novo, sr presidente como municiped cidadão, se a empresa limpeza apos os cavacos empresa que empresa exerce essa função se existiu interesses quer políticos pessoais. Pergunto de novo se os 7 000 000 de euros de divida de água por parte de empresas, em Albufeira já foram liquidados, pergunto o motivo de terem deixado tal montante elevado em divida. Pergunto se fizeram inquéritos a apurar canalizações clandestinas qual teor da mesma.
Afirmo se a camara fecha água a munícipes que não trabalham, eu mesmo paguei agua provável com um atraso recebi carta da camara convidando a pagar ou então iria fechar a água, Um bem essencial de utilidade publico. Aqui na sala se encontra uma pessoa tem conhecimento fecharam água a munícipes, Essa pessoa ela se pretender falar de tal situação. Viu uma outra pessoa o casal ter o frigorifico vazio sem alimentos a use ferir aos filhos.
Nada é pessoal governar é se encontrar ao serviço do povo, governar, estar ao serviço de unidade, ao serviço coletivo.
Com o esforço do trabalho prosseguir a sua identidade de naturalidade humana. Cobardo não o sou.
É esta a sociedade que alimenta a desigualdade prefunda.
Conheço pessoas em que fecharam água, se pretender provável o casal ficará em disposição de falar com o presidente.
Se entendi o giro não serve os interesses dos cidades, o governar em prol da igualdade sociedade transparente em desigualdade vivemos o futuro incerto reproduzindo a miséria a fome o sofrimento ao povo.
cada cidadão determinar exigir existe como cidadão, determinar o bem o mal, sejamos presente na catividade politica em que insere o formular atividade na mudança ativa na mudança de igualdade justiça no seu todo, termos a capacidade de dizer sim e dizer não á adversidade de quem governa governando ou desgovernando, no bem do coletivo da humanidade deveremos estar presente dar nossa opinião como cidades livres Carlos , .