sexta-feira, 17 de maio de 2013

Poemas 1 Minha mãe diversos

Poemas 1 Minha mãe

Minha mãe minha moldura, meu sorriso, minhas lágrimas, minha liberdade, minha lealdade, meu sonho, meu amor meu nome, minha personalidade, meu grito, minha luta,o coletivo, minha mãe meu pai, meu pai minha mãe, minha mãe minha sombra, minha vaidade meu viver, minha armadura minha personalidade, minha onda do mar alto das vagas do amor de mãe. minha onda meu navegar, meus passos, meu pesar, meu pensar, minha saudade, meu olhar no momento da saudade, meu olhar no momento da saudade, O seu lugar na minha saudade de mãe nas lágrimas do infinito amor de Mãe. Carlos

O menino rico, e o menino mais pobre, a indiferença os pais dos meninos rico, terá medo do comunismo. A justiça dignidade humana o redistribuir a sociedade justa digna de respeito dignidade do todo Carlos

A dignidade o respeito merece reflexão, a indiferença um crime fácil de realizar por o não a capacidade de exercer a capacidade de refletir analisar a capacidade de analise do projeto humano Planetário .Enquanto pensamos sem lógica sobrepondo a lógica insuportável, aderimos a fome miséria genocídio a exploração do humano a humanidade a escravatura existe indignação indignamo-nos Carlos 

A morte do poeta
A morte do poeta, aos poetas mortos vivos, o poeta na poesia por a escrita nunca morre. A poesia um grito original ao vento em harmonia do silencio na harmonia a inspiração. Torcer antes vergar que morrer, nos gritos da alvorada, amar o exte sialismo,

Sem comentários:

Enviar um comentário